quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ATENÇÃO ALUNOS DO CURSO DE MÍDIAS NA EDUCAÇÃO!

A Coordenação de Tecnologias Aplicadas à Educação – CTAE, publicita o e-mail para o envio do pré-projeto (individual) de ingresso ao curso de Especialização Mídias na Educação, ressaltando que o prazo encerrará no dia 31/12/2010.

E-mail: projetomidias2010@gmail.com

Modelo para Download:

projeto_de_especializacao_midias-1

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PARABÉNS AOS CONCLUINTES DO 3º ANO DE 2010!

Foi realizado no último sábado dia 11 de dezembro de 2010 no SINTEP - Sindicato dos Trabalhadores da Educação uma belíssima cerimônia para homenagear os alunos dos 3º anos do turno vespertino e noturno da Escola Maria Benta.

O evento destacou-se pela beleza e glamour dos formandos e demais convidados que abrilhataram a festa. Na ocasião o diretor Gláucio realizou a entrega simbólica dos certificados e parabenizou os alunos,seus familiares e a sociedade em geral que receberam estes jovens formandos.
A madrinha da turma foi a professora Sheylla Vaz que proferiu palavras de incentivo a todos que estavam ali. Para que os formandos não parem só no ensino médio, mas que deem continuidade a seus estudos e ingressem o mais rápido em uma universidade.

Vale ressaltar o apoio incondicional da coodenadorora pedagógica Lina Santiago,seu esposo e a aluna Mayara que contribuiram muito para que o evento acontecesse de forma tranquila.
Gostaríamos de parabenizar a todos que alcançaram esta conquista.

Estiveram também presentes no evento nossa vice-diretora Josilene Fontilene, os professores Paulo Sérgio,Mamede e Sylvia Rhayanne.

Sucesso a todos e a todas.



PARABÉNS !!!! PARABÉNS !!!! PARABÉNS !!!

ATENÇÃO! MATRÍCULAS PARA ALUNOS NOVATOS

COMUNICADO

A pré-matrícula para alunos novatos ocorrerão no período de 03 a 12 de janeiro de 2011 pela internet. O site que deverá ser acessado para realizar a pré-matrícula é o da seduc.

Click aqui e faça sua pré-matrícula:http://www.seduc.pa.gov.br/

Após a pré - matrícula pela internet, o aluno deverá procurar a secretaria da Escola Maria Benta para confirmar sua matrícula nos dias 13 e 14 de janeiro de 2011.

Qualquer dúvida procure a secretaria da escola.

ESCOLA MARIA BENTA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM TODOS OS FUNCIONÁRIOS

O fim do ano está chegando.É momento de confraternizar com quem caminhamos durante todo o ano de 2010. Pensando nisto a Escola Maria Benta realizou domingo, dia 12 de dezembro um belo momento de confraternização . O mesmo foi realizado na chácara Sonho Meu durante todo o dia.

CONFIRA ALGUNS DOS MOMENTOS



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010. CONFIRA ALGUMAS AULAS E EVENTOS.

A Professora Mamede buscou sempre inovar em suas aulas no ano de 2010.E foi com este intuito que a mesma trabalhou de forma diferenciada com a turma do 3º ano do turno matutino na disciplina de Língua Portuguesa em vários aspectos.
Confira agora um destes trabalhos que foi sobre Concordância Nominal e Verbal.
Os alunos utilizaram músicas e coreografias para mostrar a seus colegas a forma correta de escrever e falar.
Vale ressaltar que o aluno aprende muito mais quando se prepara para expor um determinado conteúdo. Parabéns a educadora Mamede pela iniciativa e criatividade ao ministrar as suas aulas.



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SAIU A LISTA DOS ALUNOS APROVADOS PARA A 3ª ETAPA DO VESTIBULAR DA UEPA

Atenção alunos que fizeram as provas do vestibular da UEPA!

Saiu hoje, 06 de dezembro a lista dos alunos aptos a 3ª fase do vestibular .Confira se o seu nome está incluso nela.

Click no seguinte link:
http://www.uepa.br/