sexta-feira, 23 de setembro de 2011

BLOG DA ESCOLA MARIA BENTA RECEBE COMENDA DE HONRA AO MÉRITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE REDENÇÃO

O Blog da Escola Maria Benta recebeu na última quarta-feira, dia 21 de setembro, a Comenda do Mérito Legislativo na categoria de divulgador e colaborador da impressa da sociedade de Redenção. A Comenda foi recebida pela professora Sheylla Vaz, que é administradora do blog.
Parabéns a todos que colaboram com o blog da Escola.

CONFIRA A AGENDA DE PAGAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO

Começa na próxima segunda-feira (dia 26) o pagamento dos servidores públicos do Estado do Pará. Por meio da Secretária de Estado de Administração (Sead) o governo do Pará divulgou nesta sexta-feira (23) o calendário de pagamento dos servidores estaduais. O pagamento da folha contemplará primeiramente os pensionistas militares e civis, em seguida será a vez dos inativos civis e os que recebem pensões especiais.

O início será no próximo dia 26 (segunda-feira), e segue até o dia 30 do mês de setembro. A remuneração será feita na seguinte ordem:

CRONOGRAMA DO MÊS SETEMBRO:

Dia 26 (segunda-feira)-Inativos Militares e Pensionistas Civis e Militares.

Dia 27 (terça-feira)-Inativos Civil e pensões especiais/ SEAD.

Dia 28 (quarta-feira)-Auditoria, Casa Civil, Casa Militar, Consultoria Geral, Defensoria, Gab-Vice, NGPR, Procuradoria Geral, Segov, Sepe, Sepaq, Seir, Sedect, Sead, Sefa, Sepof, Sagri, Sema, Secult, Sedur, Seel, Seicom, Sedudh, Seop, Sespa, Seter, Setran e Secom.

Dia 29 (quinta-feira)-Bombeiros, Policia Civil, Policia Militar, Segup, Adepará, Arcon, Asipag, CDI, Ceasa, Cohab, CPC/ Renato Chaves, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCPTN, FCV, Funcap, Funtelpa, Fapespa, Hospital de Clínicas, Hospital Ophir Loyola, Hemopa, IAP, Imep, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Paratur, Prodepa, Santa Casa, Susipe, Uepa, Ideflor, Idesp e Loterpa.

Dia 30 (sexta-feira)-Seduc capital e interior.

FONTE: SEAD/ASCOM 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ENEM 2010 - CONFIRA A PONTUAÇÃO DA SUA ESCOLA

               Confira aqui a pontuação que as escolas estaduais obtiveram no ENEM 2010. 
  

Notas Médias do Enem dos alunos concluintes do Ensino Médio por escola.
  
Modalidade: Ensino Médio Regular
Município: Redenção
Rede de Ensino: Pública

E E E M MARIA BENTA OLIVEIRA DE SOUZA  513,33
E E E M DEUZUITA PEREIRA DE QUEIROZ    507,12
E E E M ENG PALMA MUNIZ  490,90

Parabéns a  Escola Maria Benta  que consecutivamente tirou a maior pontuação dentre as escolas estaduais de Redenção.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Uepa prorroga inscrições dos Processos Seletivos até dia 15


Foram prorrogadas até às 23h da próxima quinta-feira (15), as inscrições para os Processos Seletivos 2012 da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Atenção alunos que não fizeram sua inscrição aproveite esta oportunidade.

O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até o dia 16 de setembro, em qualquer agência bancária, incluindo casas lotéricas, postos de auto-atendimentos nos caixas eletrônicos ou nas redes de serviço das farmácias. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60 para o Prosel e R$ 35 para o Prise.

Se você não conseguiu pagar o sua boleto siga a seguinte orientação:

Para os candidatos que já se inscreveram basta acessar o site da Uepa e clicar em "Segunda via do boleto de pagamento" para gerar um documento com uma nova data de pagamento.