terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PARABÉNS AOS CONCLUINTES DO 3º ANO DE 2010!

Foi realizado no último sábado dia 11 de dezembro de 2010 no SINTEP - Sindicato dos Trabalhadores da Educação uma belíssima cerimônia para homenagear os alunos dos 3º anos do turno vespertino e noturno da Escola Maria Benta.

O evento destacou-se pela beleza e glamour dos formandos e demais convidados que abrilhataram a festa. Na ocasião o diretor Gláucio realizou a entrega simbólica dos certificados e parabenizou os alunos,seus familiares e a sociedade em geral que receberam estes jovens formandos.
A madrinha da turma foi a professora Sheylla Vaz que proferiu palavras de incentivo a todos que estavam ali. Para que os formandos não parem só no ensino médio, mas que deem continuidade a seus estudos e ingressem o mais rápido em uma universidade.

Vale ressaltar o apoio incondicional da coodenadorora pedagógica Lina Santiago,seu esposo e a aluna Mayara que contribuiram muito para que o evento acontecesse de forma tranquila.
Gostaríamos de parabenizar a todos que alcançaram esta conquista.

Estiveram também presentes no evento nossa vice-diretora Josilene Fontilene, os professores Paulo Sérgio,Mamede e Sylvia Rhayanne.

Sucesso a todos e a todas.



PARABÉNS !!!! PARABÉNS !!!! PARABÉNS !!!

Um comentário:

  1. Nossa essa festa ficou na historia da escola Maria Benta,. Muito Linda, e foi um momento muito especial para os alunos e a escola...
    Parabéns as Alunas Mayara Oliveira e Iara Ungria.

    ResponderExcluir