terça-feira, 6 de novembro de 2012

CONFIRA LISTA DOS APROVADOS NA PRIMEIRA ETAPA DO CONCURSO DA SEDUC

Sai a lista dos aprovados na primeira etapa da Seduc

A primeira etapa do concurso público da Seduc foi realizada no dia 21 de outubro em Belém e em mais 14 municípios paraenses. O resultado provisório de todos os candidatos com a pontuação e situação na 1a etapa está disponível na Página de Acompanhamento do Concurso (http://paginas.uepa.br/concursos/.


O Diário Oficial do Estado desta terça-feira, dia 6, trouxe a relação provisória dos candidatos aprovados na primeira etapa do concurso público para carreira de Magistério da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). O concurso está sendo organizado pela Universidade do Estado do Pará (Uepa). Estão sendo ofertadas 658 vagas para professor efetivo das disciplinas de Educação Especial e Ensino Religioso.
Confira aqui o resultado:
O resultado provisório de todos os candidatos com a pontuação e situação na 1a etapa está disponível na Página de Acompanhamento do Concurso (http://paginas.uepa.br/concursos/.
Somente os candidatos com pontuação mínima de 60% na prova objetiva e classificados dentro do limite de até três vezes o número de vagas ofertadas para cada cargo/modalidade/disciplina/município foram convocados para a próxima fase do certame, que é a prova de títulos.
De acordo com as regras previstas no edital Nº 01/2012, o candidato poderá interpor recurso nos termos do item 10 do Edital, em face do resultado provisório da prova objetiva.
A primeira etapa do concurso da Seduc foi realizada no dia 21 de outubro em Belém e em mais 14 municípios paraenses. Os candidatos tiveram quatro horas para responder a 50 questões objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório.
Das 658 vagas ofertadas, 502 são para o cargo de professor classe I, nível A, na modalidade Educação Especial, e 156 para o cargo de professor classe I, nível A, na disciplina Ensino Religioso.
A remuneração do cargo de professor será constituída de vencimento base, mensal e atual, que varia de R$ 729 (20 horas) a R$ 1.458,11 (40 horas), acrescido de 80% de gratificação de escolaridade e 10% de gratificação de magistério. 
Leia Mais:
Confira aqui o gabarito oficial da prova da Seduc:
MODALIDADE EDUCAÇÃO ESPECIAL

MODALIDADE ENSINO RELIGIOSO

Fonte: www.uepa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário