sábado, 19 de fevereiro de 2011

ESCOLA MARIA BENTA REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO ENTRE PAIS E MESTRES

A Escola Maria Benta tendo em vista o cumprimento do Artigo 12 da Lei 9334/96 - LDB - Lei de Diretrizes de Bases da Educação Nacional e Artigo 53 da Lei 8069/90 - ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente e cumprindo também o seu papel social realizou Sábado, dia 19 de fevereiro às 19h a primeira reunião entre pais e mestres a fim de informar sobre o Projeto Político Pedagógico, Sistema de Avaliação, Agenda de Eventos, Regimento Escolar e outras informações à respeito da Escola.

O Diretor da Escola, Gláucio Martins Ribeiro iniciou a reunião dando boas vindas aos pais e agradecendo-lhes pela presença. Na oportunidade apresentou os professores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos e falou também sobre o uso dos espaços pedagógicos ( Sala de Informática, Biblioteca e Laboratório Multidisciplinar). Comentou também sobre a reforma da escola, pintura e climatização das salas de aulas.

A Vice - Diretora Josilene Fontinele, os coordenadores pedagógicos Lina Santiago, Carlos Brito e Ada Carneiro falaram sobre o Regimento da Escola, Sistema de Avaliação, Projeto Político Pedagógico, eventos da escola e demais assuntos que surgiram no decorrer da reunião.

Alguns professores proferiram palavras de boas vindas aos pais, falaram sobre a importância da participação da família na escola e também sobre o incentivo que o filho deve receber em casa para a realização das atividades e a prática de estudo, que deve acontecer diariamente.

O Diretor da Escola finalizou a reunião falando sobre a importância do comparecimento dos pais e frisou também que esta será somente a primeira de muitas reuniões que deverão acontecer no decorrer do ano letivo de 2011. Aproveitou o ensejo e convidou os pais para conhecer as dependencias da escola.

Vale ressaltar o grande número de pais que compareceram a reunião, demonstrando assim a confiança que sentem pela escola em que seus filhos estudam.




Um comentário:

  1. sooooooooo mulher de raça emmmmmm
    rsrsrsrsrsr xauuuuuuu abraçossssss pra vcs

    ResponderExcluir